Regras do fórum criadas

Assuntos sobre o fórum em si

Regras do fórum criadas

Postby Francisco on Sun Dec 06, 2009 6:08 pm

Podem consultar as mesmas aqui: http://forum.ocrohnista.net/viewforum.php?f=14
Francisco
Administrador

Re: Regras do fórum criadas

Postby zemsantos on Wed Dec 23, 2009 4:56 pm

Parece-me bem, à excepção de se ter de aceder uma vez por mês, e se a pessoa for de férias? :o e recebe-se algum mail a informar?

Abraço

Zé Miguel
zemsantos
Curioso

Postby Francisco on Mon Dec 28, 2009 10:51 am

zemsantos wrote:Parece-me bem, à excepção de se ter de aceder uma vez por mês, e se a pessoa for de férias? :o e recebe-se algum mail a informar?

Abraço

Zé Miguel

Peço desculpa pela minha resposta super/hiper/mega atrasada mas só agora consegui resolver este fds o assunto da falta de internet. Em relação à tua dúvida, no teu caso nem se aplica como passo a explicar, o sistema quando não detecta actividade duma conta manda-me um email a alertar da situação, se for um utilizador que se registou e nunca mais cá pôs os pés irá ser apagado, agora se for um utilizador que contribui para o fórum (como é o teu caso), ou que de vez em quando e apesar de não participar mas que nos visita, nem se aplica. Temos casos como o primeiro, registam-se e nunca mais cá aparecem, até já lhes enviei um email a perguntar se têm alguma dificuldade em entrar na conta ou qualquer coisa do género, nem me respondem... :cry:
Francisco
Administrador

Postby zemsantos on Mon Dec 28, 2009 11:51 am

Vamos ser optimistas, também não é de um dia para o outro que o fórum passa a ser conhecido e fica cheio de gente :roll: Eu lá vou tendo 2.000 visitas por mês no blog, mas as pessoas não vêm cá ter :S

Já tens o fórum indexado ao google? bing e afins? Podia-se criar uma parte com um "diário de bordo" em que as pessoas iam dizendo como corre o respectivo dia a dia, são os tipos de texto que depois aparecem nas pesquisas do google etc. O wordpress tem as estatísticas de quem vem ter ao blog pelos apontadores, e mostra os termos que as pessoas põe na pesquisa. Coisas do género: "dores de barriga, diarreia, sangue" e afins. Com relatos sobre essas coisas dever-se-á atrair mais gente.
zemsantos
Curioso

Return to Novidades do fórum